PageRank

terça-feira, 16 de julho de 2013

Como queimar calorias .... Sem fazer esportes

Você pode queimar calorias sem fazer esportes claro que as atividades físicas são a opção mais saudável para quem quer perder peso mas com algumas pequenas mudanças na rotina diária, sua queima calórica pode triplicar.

Emagrecer é fruto de um cálculo simples basta consumir menos do que se gasta portanto, aumentar a queima de calorias pode ser eficaz.

Veja a lista de atividades que pode mudar sua visita à balança:
Dançar por meia hora queima 160 calorias e se feito logo ao acordar, ainda melhora a disposição para o resto o dia.

Se possível, largue o carro na garagem e vá a pé para o trabalho com uma hora de caminhada você queima 300 calorias outra boa opção é ir de bicicleta além de ser mais rápido pode eliminar mais calorias até 300 em meia hora.

Mas se você mora muito longe do trabalho pode recorrer ao Plano B uma caminhada de 30 minutos não mata ninguém você pode fazê-la indo até um restaurante no horário de almoço.serão 150 calorias a menos se contarmos a ida e a volta.

Depois do almoço, faça exercícios de relaxamento e alongamento tudo isso você pode fazer discretamente, sentado na cadeira do escritório procure sentir cada parte do seu corpo relaxar dê atenção ao pescoço e à nuca, onde se encontram pontos de grande tensão com isso, você combate o estresse e perde 50 calorias em 10 minutos

O trabalho doméstico também desgasta arrumar a casa pode fazer com que você perca até 300 calorias em uma hora.

Na hora do banho, massageie o corpo com uma bucha além de ativar a circulação, combater a celulite e deixar a pele lisinha, você deixa 80 calorias para trás em 10 minutos.

Nas horas vagas, passear no shopping pode ser uma boa opção bater perna durante uma hora te faz 200 calorias mais magra(o).

Para quem mora em casa, fazer trabalhos de jardinagem alivia tensões e também emagrece. Meia hora pode queimar até 180 calorias.

Aposente o elevador e as escadas rolantes são 100 calorias a menos em apenas 5 minutos subindo escadas.

Não esqueça de passear com os cachorros 20 minutinhos e 100 calorias eliminadas.

Ir ao supermercado é um bom exercício uma hora empurrando o carrinho queima cerca de 200 calorias só tome cuidado para não cair em tentação com todas aquelas guloseimas.

Os filhos também são aliados da perda de peso uma hora brincando com uma criança já basta para gastar 100 calorias.

E o melhor de tudo é emagrecer se divertindo,no fim da semana, deixe 600 calorias na pista dançando por uma hora na noitada.

Agora é arregaçar as mangas e colocar mãos à obra deixe a preguiça de lado e mude seu dia-a-dia a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário